x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 29

acessos 9.571

Emissão de Parcelamento Previdenciário no ECAC

pedro paulo lucchese

Pedro Paulo Lucchese

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 10:19

Bom dia, estou tentando emitir as Guias de parcelamento previdenciário no âmbito da Receita Federal, desde a data de 17/07/2020, mas até o presente momento, a página se encontra fora do ar! Alguém mais está com o mesmo problema?  Tentei contato com a Receita Federal e não obtive resposta até o momento.

Tatiana Goes

Tatiana Goes

Bronze DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 07:58

Também estou com esse mesmo problema desde a semana passada, alguém conseguiu tirar de outra forma?  Os parcelamentos vencem dia 31/07 e até agora nada, não consigo tirar as guias apresenta o erro abaixo.

A página www2sp.dataprev.gov.br estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 09:04

Pessoal, eu nunca fiz um parcelamento de INSS
Foi a primeira vez

O cliente pagou a primeira parcela no dia 20/07 mesmo e até hoje nao foi consolidado na RFB
É pelo E-CAC mesmo que acompanha?

Estou cheia de duvidas.

Alessandra Lima

Alessandra Lima

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 09:35

Essa foi a orientação que recebi hoje: 

''No momento estamos com problemas de acesso nos sistemas. A Receita Federal esta ciente e trabalhando para que em breve seja resolvido. Oriento que tente novamente mais tarde, caso o problema não seja solucionado, a partir de amanhã o serviço estará disponível via CHAT. 
Caso julgue necessário, registre uma reclamação na ouvidoria. 
http://receita.economia.gov.br/contato/ouvidor''

pedro paulo lucchese

Pedro Paulo Lucchese

há 4 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 11:27

Pelo explore não adianta tentar! Muito tempo que não abre, segundo informações da Receita, devido ao "JAVA"! Somente pelo Google ou Mozilla!
Emito quase 200 parcelamentos previdenciários mensalmente e todos pelo Google! Mas desde o dia 107/07/2020, o ícone "Parcelamento Simplificado Previdenciário" se encontra fora do ar!

Milena Arcenio

Milena Arcenio

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 09:33

Bom dia,

Eu consegui gerar todos pelo Internet EXPLORE NO DIA 10, mas sexta tentei acessar por todos os meios e não consegui, se não me engano já tem um tempo que está apresentando este problema.
Agora é aguardar, não bastava o site do parcelamento do FGTS e agora o do INSS.

pedro paulo lucchese

Pedro Paulo Lucchese

há 4 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 19:02

Também estou na mesma situação mais uma vez! Desse julho o programa apresenta problemas! Hoje o Chat não estava disponível na parte de parcelamento! Acho um absurdo! Pq os clientes estão preocupados de perderem o parcelamento por atraso.

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 4 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 17:05

Boa tarde, pessoal.

Também estava com este problema. Consegui emitir as guias pelo Internet Explorer e apenas com o certificado da própria empresa. Com procuração eletrônica para o certificado da contabilidade não consegui.

Milena Arcenio

Milena Arcenio

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 13:30

Paulo Ricardo de Freitas  e Igor Polesel Bueno de Oliveira ,

Ok eu já tinha emitido as minhas no dia 10 pois sempre antecipo as guias fiquei preocupada com o pessoal que não estavam conseguindo, mais que bom que tá liberado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.