x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 64

Rescisão trabalhista

Beatriz Perez

Beatriz Perez

Iniciante DIVISÃO 2, Diarista
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 00:06

Boa noite, estou com dúvidas em relação a minha rescisão, trabalhei  do dia 21/10/2019 até o dia 25/06/2020 como cuidadora de idoso no período noturno, no horário das 18 horas da noite as 06 hrs da manhã, recebendo salário de 1.700,00 mensais não recebi 13° salário no fim de ano, ao ser desligada não recebi aviso prévio, trabalhei todo esse tempo com folga somente aos sábados, nunca recebi adicional noturno, sem registro em carteira de trabalho e agora gostaria de saber qual posicionamento tomar já que meu ex patrão após um pouco mais de um mês não me acertou o pagamento, gostaria de saber os direitos que me devem ser pagos e uma ajuda em qual valor eu deveria receber nessa rescisão.
Desde já agradeço.

William P. Da Silva

William P. da Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 08:24

Bom dia!

Como foi um emprego "informal", sem nenhum tipo de registro, você precisará de um advogado para fazer valer seus direitos, reunir testemunhas, etc. Vai dar trabalho e será custoso e longínquo, mas se o advogado for bom, conseguirá um bom resultado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.