x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 80

Dados pessoais

Gabriel Neves

Gabriel Neves

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Microfilme
há 3 anos Domingo | 30 agosto 2020 | 23:43

Olá .boa noite ,queridos amigos .Estou com um problema ,pois enviei dados a  uma  pessoa que se diz ser "contador ",indicado por um amigo.Por inocência  ,acabei passando dados pessoais meus  para que ele pudesse me ajudar (o que não acontece .porque consegui sanar o problema) ...Procurei o seu CRC e não encontrei ,enfim..
O cidadão possui 3 dados meus :CPF .CNPJ e Data de nascimento .
O que posso fazer para me proteger ? Ele consegue fazer algo com esses dados todos ???
Posso pedir seu CRC ,ou seria algo desrespeitoso??O que devo fazer nessa situação??
Obrigado desde já!

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 08:07

Bom Dia
Vc não consegue contato com o próprio?
Na verdade vc não consegue fazer nada a respeito, e ele se for de má índole consegue sim...mas vc só tem a esperar, se acontecer algo com seus dados, procure a polícia.

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.