x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 7.142

DRE de Operadora Plano de Saude

Claudinei dos Santos

Claudinei dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 10:09

Bom dia, estou fazendo a contabilidade de uma Operadora de Planos de Saúde, e de acordo com a ANS temos que elaborar a DRE de acordo com a nova legislação... Como é a primeira vez que estamos com uma contabilidade desse tipo, gostaria de saber se alguém tem algum modelo de DRE de Operadora de Planos de Saúde...

Grato....

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Sábado | 10 abril 2010 | 23:25

Boa noite Dalmir,

Por se tratar da exploração de atividades que dependem da execução de serviços caracterizadamete de profissão regulamentada, esta empresa - se optante pelo Lucro Presumido - está sujeita as alíquotas de 32% de presunção de lucros para o cálculo do IRPJ e da CSLL.

Não há, nestes casos, a redução dos percentuais de 32% para 16% mesmo que o total das receitas anuais não ultrapasse R$ 120.000,00

...

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 19:41

Michael Andrade

No site desta operadora voce irá encontrar todos os relatórios contábeis que servirão de base para voce nortear sua contabilidade.

Operadora de Plano de Saude


Aconselho tambem voce acessar o site da ANS e baixar as IN referentes contabilização das operadoras.

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.