x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 294

Exame Suficiência 2020 2

Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 10:24

Meu irmão está com problemas para acessar o site do Exame de Suficiência.
O site nem entra, ele está tentando desde às 9 horas. Tentei acessar o site, e também não consegui, nem o site do CFC está entrando. 
Consultei outro colega que também está realizando o exame, e o mesmo também está com problemas para acessar.
Outro colega entrou, fez uma questão, e a prova finalizou (esse colega também não está conseguindo mais entrar na pagina da Consulplan.
Mas alguém está com problemas? Alguém tem algum telefone para ligar (não estou conseguindo visualizar o manual).

JOSENIAS DOS SANTOS MOREIRA

Josenias dos Santos Moreira

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 10:50

Desde as 9hs que estou tentando acessar o site da consulplan, até acessei respondi uma questão mas o sistema não salvou a resposta, dai o link caiu quando consegui acessar novamente mostrava que já tinha concluido a prova. Agora não consigo mas acessar o site.

Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 11:15

Bom dia Josenias.....pelo manual do candidato, se não conseguir fazer o logim até às 10:30, acabou a prova para o candidato.
Quando fiz os testes no site, nem o botão para abrir a pagina do exame está aparecendo, conforme a figura no manual, creio que deve ter acontecido com mais candidatos.
Espero que a consulplan, tenha visto este problema, e que faça alguma coisa para os candidatos que foram prejudicados.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 3 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 11:22

No site oficial do CFC foi publicada a seguinte informação:

AVISO: O Conselho Federal de Contabilidade informa que o site da Consulplan sofreu um ataque cibernético e a aplicação da segunda edição do Exame de Suficiência, prevista para este domingo (8), está suspensa. O CFC lamenta o ocorrido e, em breve, anunciará maiores informações.

Fonte: https://cfc.org.br

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
JEAN CUNHA

Jean Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 8 novembro 2020 | 11:29

Foi cancelada a prova, como sempre essa Consulplan não tem capacidade de gerir o certame, espero que os inscritos como eu não saiam prejudicados!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.