Boa Tarde Renata,
Como os colegas mencionaram, evite estes termos genéricos e indefinidos no Instrumento de Alteração, pois o mesmo deve trazer de forma clara, simples e objetiva a atividade econômica da organização. Depois disto busque na tabela de CNAE os respectivos enquadramentos com os códigos, que podem trazer as descrições genéricas, pois em termos práticos seria de fato impossível o contrário.
Precisei cobrir o afastamento da funcionária responsável pelos procedimentos no VRE, portanto compartilho a sua dificuldade, pois realizava as legalizações quando preenchíamos na máquina de escrever os formulários (estou ficando velho).
Visualize a legalização e o VRE (plataforma ampla) na seguinte ordem (minha rotina) 1. Minuta do Contrato para definir as informações a serem consignadas nas clausulas. 2. Certidão de Viabilidade perante o ente Municipal. 3. DBE. 4. Formulários da JUCESP. 5. Encerramento do Contrato e Assinaturas. 6. Recolhimento das Taxas e Emolumentos.
Visto que os colegas prestaram informações práticas, detalhadas e corretas, espero lhe auxiliar com a minha visão sobre o processo.
Forte Abraço,
Fábio