x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 62

Declaração de imposto de renda

Fernando dos Santos Dimani

Fernando dos Santos Dimani

Iniciante DIVISÃO 3, Motorista
há 3 anos Domingo | 16 maio 2021 | 19:04

Olá, boa noite a todos. Estou com um problema na declaração de imposto de renda de um cliente, espero ajuda de todos para solucionar?

Estou fazendo a declaração de IR  de um cliente, que tem a função de Sócio educativa, ela estava com a declaração do exercício
de 2020 em atraso e por sequência a de 2021 que está no prazo. Fiz as duas declarações com todas informações necessárias que  me foi informado, assim criando um acesso ao portal da receita, ao entra no portal constatou a duas declarações dela como pendências, mas a mesma alega não ter mais nada a declarar. Tem um detalhe no portal dela escrito assim: declarações de 2008 e 2009  consta  como dependente de seu marido e aparece o nome dele. Pelas informações que peguei com ela, o marido dela está no auxílio doença; retifiquei e estou aguardando a resposta da receita.

Desculpas se não consegui me expressar da forma correta, mas se alguém puder me ajudar, agradeço?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.