O CCM até conseguimos liberar, mas infelizmente o contrato ainda não foi liberado, eu fiz uma reclamação no reclame aqui, e a resposta deles foi o seguinte :
Primeiramente agradecemos que nos tenha contatado para nos auxiliar na melhoria de nosso atendimento.
A Jucesp está em constante revisão de seu modelo de trabalho, para o aprimoramento e agilidade prestada em nossos serviços.
O seu caso está dentro de uma lista de protocolos (cerca de 60) para os quais os contratos foram gerados incorretamente e, em alguns casos, os dados não foram enviados corretamente para os sistemas da JUCESP.
Estamos trabalhando nesses casos de forma que possamos corrigir tanto os contratos quanto os dados no sistema. A princípio, iremos fazer isso sem necessidade uma ação sua e sem necessidade de abertura de novos processos. A equipe está levantando os contratos corretos para a conferência, convalidação e ajuste das informações no sistema.
Infelizmente, precisaremos de no máximo 07 dias, mas a equipe já priorizou esta demanda e já está realizando o levantamento. Iremos mantendo você informado desse assunto.
Por fim, encaminhamos suas considerações ao departamento responsável no qual está trabalhando diariamente em novas soluções a fim de prestar o serviço da forma mais célere.
Agradecemos o contato.