x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 134

Luan Vieira

Luan Vieira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 13:38

Alguém que já tenha experiência prática ou conhecimento prévio sobre pró-labore poderia fazer um mapeamento sobre o assunto ou particularidades relacionado ao empresário do regime do simples nacional? Por exemplo eSocial, recolhimento de INSS, códigos ou algo assim, qualquer informação seria de grande ajuda. Não atuo na área contábil ainda, no entanto, estou buscando conhecimento sobre alguns assuntos específicos e tentando me aprofundar sobre isso. Entendo que possa ser uma pergunta um pouco vaga e que talvez a resposta possa demandar um pouco mais de tempo, considerando a correria do dia a dia (trabalho diário) e o fato de que a pergunta possa ser um pouco complexa ou redigida de maneira não tão clara, mas de todo modo deixo essa pergunta em aberto e se alguém puder compartilhar o conhecimento a respeito, eu agradeço. Se não, tudo bem também. Não é minha intenção abusar muito da boa vontade de vocês...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.