x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 13

acessos 6.469

ATUALIZAÇÃO DCTF MENSAL 3.6

Bruno Pereira

Bruno Pereira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 16:09

Estou tentando transmitir algumas DCTF referentes a dezembro/21 porém a versão 3.5c apresenta erros e não conclui a transmissão.
Verifiquei se existe alguma atualização para a versão 3.6 porém não tem informações. 
Mais alguém com esse mesmo problema?



Bruno Pereira de Laia

Analista Contábil
Mariana - MG
Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2022 | 16:16

Bruno

até o  momento ainda NÃO  tentei transmitir as de DEZ  / 2021 , além do mais temos até o dia 18/02  ou 21/02  ( acho que é esse dia )

deve sair uma nova versão  já que na atual não consta o ano de 2022

o que pode ser é um erro temporário.

Márlus

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2022 | 13:29

Ester

no caso do Bruno se trata da  DCTF normal e não a DCTCWEB

mas com  relação a DCTFWEB - > tem que efetuar a entrega  em  Janeiro de cada ano

o que existe que  se entrega   em DEZEMBRO  ( com movimento ou  mesmo zerada )  e para informar os meses que por acaso não  tiveram movimento é o SPED CONTRIBUIÇÕES

Márlus

Bruno Pereira

Bruno Pereira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2022 | 16:27

Agora ja está liberado a tranmissão pela versão 3.6
Hoje já consegui transmitir DCTF de empresas inativas e também de associações, bandas, clubes, etc,



Bruno Pereira de Laia

Analista Contábil
Mariana - MG
felippe dellavolpe

Felippe Dellavolpe

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 21 julho 2022 | 10:35

galera estou com uma duvida!!! DCTF 3.6

estou tentando transmitir algumas dctf's de uma empresa inapta com valores zerados para ativar.
a primeira que é de jan/2015 esta dando um erro, para entregar dctf referente a 2017 em diante deve ser utilizada a versão 3.6 do dctf mensal. Porem eu estou usando a dctf 3.6 :( , alguem esta com este problema e conseguiu resolver?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.