x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 9.705

Erro ao recuperar dados do ano anterior Dimob 2022

Jarbas

Jarbas

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2022 | 23:56

Boa noite, se alguem puder me ajudar... estou tentando recuperar as declarações do ano base 2020 para fazer a de 2021, mas quando tento importar da esses erros, ja tentei muitas coisas, instalei várias versões e mesmo assim dá esse erro: 

Registro R02 com tamanho invalido. verifique leiaute

e vai da linha 03 até 190

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2022 | 11:46

Jarbas, no programa da Dimob entre no menu Ajuda, e vai em Instruções de importação. seleciona a opção: Instruções de Importação - Ficha Locação- Tipo R02 .
Neste ficha tem o leiaute e vai ter os campos e o tamanho de cada um, Abra o arquivo que vc esta tentando importar e localize este registro R02 no arquivo e vai analisando se tem todos os campos que estão no leiaute, desta forma vc vai descobrir o que esta errado.

Acredito que o campo ano calendário no arquivo vc tem que alterar manual, por isso da erro. 

Espero ter ajudado.  

att,

Lunardo Fagundes

Att,

Lunardo Fagundes 
ERIKA RENATA DOS SANTOS

Erika Renata dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 13:00

Não sei se já conseguiram, mas segue resposta;

Entrei na linha R02 no campo sequencia da locaçao e adicionei 00, ficou com 7 posições conforme o leiaute , salvei e consegui recuperar todos os dados.

WAGNER

Wagner

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 1 fevereiro 2023 | 11:23

Fui na linha 3 que é referente ao R02, então na posição de sequencia de locação, logo após o ano, eu retirei 2 zeros e deu certo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.