Se você utilizou seu dinheiro pessoal para comprar os carros, você tem duas opções:
- Aumentar o capital social: Registrar uma alteração no seu contrato aumentando o capital social, descrevendo como foi integralizado o aumento (Exemplo: Dinheiro ou transferência bancária para aquisição de novo estoque, ou mesmo, integralizado através de estoque). Esta opção faz com que seu patrimônio líquido aumente, identificando um interesse em manter mais recursos de longo prazo dentro da empresa;
- Efetuar um empréstimo: Você poderia celebrar um contrato de mútuo com a sua empresa. É importante analisar a legislação do IOF e caso a empresa te pague juros, será necessário efetuar recolhimento de IR. Neste caso, o interesse é em manter capital de giro para a empresa, sem aumentar o patrimônio líquido com capital próprio. Contudo, para efetuar esta opção é recomendável analisar juntamente com uma assessoria jurídica, pois tal operação pode ter implicações legais no que tange o sistema financeiro.
Não citei operações de conta corrente com sócios, pois tais operações são difíceis de controlar e, em casos extremos, acredito que podem gerar algum tipo de desconsideração de personalidade jurídica por conta de confusão patrimonial.