Oi, vou te mandar o check list que pedimos quando pegamos clientes que já estão constituídos, até para servir nos próximos casos:
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INTEGRAÇÃO
LEGALIZAÇÃO:
O envio da documentação deve ser enviada em até 10 dias após a reunião de integração.
· Certificado Digital
· Certificado do Corpo de Bombeiros
· Alvará de Funcionamento
· Licença Ambiental
· Inscrição Municipal
· Inscrição Estadual
· Contrato Social e todas as alterações
· Contrato de Locação(se houver)
· Dados corporativos(contatos, telefones, e-mails)
· Dados dos Sócios (RG, Cópia de documento com CPF válido, Comprovante atual de residência, e-mail, telefone)
TRABALHISTA:
O envio da documentação deverá ser feita o mais rápido possível, prazo máximo de 10 dias úteis antes do dia de
envio da folha de pagamento.
Fichas de registro de empregado
Fichas Financeiras dos empregados
Última folha de pagamento
Última GFIP
Férias
Rescisões
Senha+login = seguro desemprego web
Listagem das situações atuais dos colaboradores (suspensão e/ou redução de jornada)
FISCAL:
Envio em até uma semana da integração.
· Senha de acesso a Prefeitura (para entregar a declaração de serviços, se tiver na sua cidade essa obrigação)
· Relação de faturamento dos últimos 12 meses. (no teu caso não vai ter)
CONTABILIDADE: (talvez não seja válido no teu caso, mas vai que tem)
O prazo de envio deverá ser acordado com a contabilidade anterior, porém deverá ser feito até dois meses antes do encerramento do ano contábil, sugerimos o envio até dois meses após o fechamento de contrato com a RC para possibilitar a
apresentação das demonstrações contábeis.
· Último balanço encerrado para implantação
· Recibo da última ECD transmitida.
Quem tiver sugestão de melhoria até, agradeço!