x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 5.101

Grupo WhatsApp contabilidade

Claudia

Claudia

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 13:59

Copiem a mensagem abaixo e enviem para este número +55 Oculto:
Quero entrar para o Grupo do WhatsApp (não altere esse texto)

André Madeira Babisk

André Madeira Babisk

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 27 fevereiro 2023 | 14:59

Opa, tudo bem? Me chamo André e sou consultor tributário e gostaria de apresentar uma nova modalidade de consultoria tributária que estarei oferecendo para meus clientes agora em 2023: Grupo de WhatsApp Consultoria Tributária.
Com um investimento mensal de apenas R$ 29,90, você contador, participará de um grupo onde poderá tirar todas as suas dúvidas do tema tributário e será respondido de forma personalizada e com embasamento legal. 
Se fizer sentido para você e quiser tirar dúvidas de como funciona, me chame no privado e tudo explícito. Podemos marcar um horário e fazer uma breve reunião que te explicarei a proposta ou caso prefira, clique no link para participar do grupo, lá tem detalhes de como funciona e pode ser esclarecido.
Ah, e para o lançamento, teremos preço promocional para aqueles que indicarem outros colegas contadores, o investimento será de 19,90/mês por um ano! Uma excelente oportunidade para você contador que precisa de um suporte consultivo personalizado. 
Conte comigo!
Caso você tenha interesse, me chame no WhatsApp Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.