x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 123

Qual CNAE de prestação uso na Empresa do cliente?

Bruno Lopes Mós Gonçalves

Bruno Lopes Mós Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 28 abril 2022 | 10:33

Bom dia a todos, tenho um cliente que vende peças de automoveis pela internet, e ele arranjou uma parceria para prestar serviços para a outra empresa onde ele vai vender os produtos e falar com os cliente para a outra empresa, e ao inves de ser contratado pela carteira eles querem que seja feito nota de prestação de serviços de PJ para PJ.
Poderiam me ajudar a saber que CNAE de prestação adiciono a empresa dele? no caso o que ele  faria para a outra empresa seria de vender os produtos da mesma area pela internet e atender clientes.
Estou com dificuldades para achar o CNAE apropriado.
Muito obrigado desde ja pela ajuda e atenção.

Bruno Lopes Mós Gonçalves

Bruno Lopes Mós Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 28 abril 2022 | 11:32

Bom dia Suzane, muito obrigado, mas pesquisei esse CNAE e diz que para exercer esse CNAE precisa estar insrito na CORE-SP não? saberia me dizer se demora muito? tem algum CNAE que não precise estar inscrito em um conselho ou sindicato? ele ja disse em uma reunião anterior que não esta disposto a entrar em sindicato e conselho porque não tem como paga-los.
Ja muito obrigado pela ajuda ja fornecida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.