x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 8.809

Parcerias para escritório contábil

Rogério Martins dos Santos

Rogério Martins dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 00:54

Boa noite. Meu nome é Rogério, e estou criando este tópico aqui para divulgar a minha necessidade de encontrar alguém que queira fazer uma parceria ou sociedade com o meu escritório de contabilidade. Estou aqui na cidade de Belo Horizonte, MG, e minha área de atuação hoje é mais voltada para o varejo. Tenho mais de 30 anos de experiência na área contábil e uma cartela de clientes fixa com atuação em todo o território nacional. 

Quem tiver interesse, pode me encontrar nos meus contatos abaixo.

Meus contatos são:
Cel: Oculto
Email: @Oculto 

BC Accounting

Bc Accounting

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 18:48

Olá, Rogério!

Não obstante ao tempo decorrido desta publicação, gostaria de conversar a respeito da parceria.
Porém, não consegui falar neste número que informou.
Caso ainda esteja a procura de parceiros, segue meu contato:

Oculto
@Oculto

kleyton

Kleyton

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Domingo | 11 setembro 2022 | 11:13

Bom dia

Regério, estou me formando no final de 2022 e já possuo um site de BI focado em Contabilidade. Nele, já pretendo oferecer alguns serviços contábeis. No entanto, esses serviços são terceirizações. 

É do seu interesse captar clientes de outros estados? Porque meu foco é online.

Kleyton Renato
Contador e Analista de Dados 
Power BI | Excel | SQL | FP&A | Planejamento, Análise, Modelagem e Consultoria Financeira
(81) 98818-9132 (Whatsapp)
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/kleytonrenato/
Recife - PE  
MAURO DE ANDRADE

Mauro de Andrade

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Contabilidade
há 46 semanas Quarta-Feira | 30 agosto 2023 | 15:31

Estamos a procura de empresas de contabilidade para dividir custos operacionais  de estrutura e uso de software ou até mesmo terceirizar algum setor para alavancar o crescimento . Estamos na  Av. Marques de São Vicente , Barra Funda zona oeste . Interessados pode falar com Mauro (11) 9.8382.9072 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.