x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 155

vanusa gonçalves vilani

Vanusa Gonçalves Vilani

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 2 anos Sábado | 4 junho 2022 | 18:16

Boa noite , estou entregando uma ecd do período 01.2021 a 10.2021 , na ecd não está aparecendo o demonstrativo contábeis ou seja de e nem balanço, já verifiquei tudo e tudo certinho , alguém pode me auxiliar ?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Domingo | 5 junho 2022 | 09:18

Vanusa Gonçalves Vilani, bom dia.

Colega, muito provavelmente você está importando um arquivo gerado pelo seu Sistema Contábil para a ECD, como é de costume. Desta forma, o problema está no arquivo. Ou seja, você terá que verificar com o suporte do seu sistema para saber qual o motivo de não estar sendo levado os demonstrativos contábeis para a importação no programa da ECD.

Porque em relação ao programa da ECD, creio estar tudo certo, pois eu até já transmitida as ECDs que eu precisava.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.