x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 95

acessos 237.669

Pronampe 2022 - ECAC Autorizar Compartilhamento de Dados

nayane

Nayane

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 29 agosto 2022 | 14:37

Boa tarde, estou tendo problemas com a minha ECF, a empresa teve cancelamento de compartilhamento, e depois foi gerado uma nova autorização. Mando pro Banco mais ele me retorna dizendo que nao consegue acessar " Retorno inconsistente da SERPRO: Não foi possivel obter o faturamento para o CNPJ informado" Alguém ja aconteceu isso também?

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Pedro de Oliveira Barbosa Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 35 semanas Quinta-Feira | 16 novembro 2023 | 11:00

Bom dia!
Estou com um cliente com o problema de faturamento zerado.
Inicialmente verifiquei que o gerente o orientou no momento do compartilhamento a classificação do faturamento do ano calendário 2022, por isso não estava dando certo, porém, ao refazermos aqui pelo escritório para os Bancos Santander e Bradesco, agora aparecem o faturamento zerado.

Alguém conseguiu solucionar essa situação do faturamento não estar aparecendo para o banco. Agora realizei uma reclação no portal gov.br, na consulta do pronampe, vou aguardar um retorno.

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.