x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 72

carlos dalben

Carlos Dalben

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 1 julho 2022 | 11:31

Bom dia , por favor preciso muito da ajuda de vocês, tenho um cliente que começou com a gente em setembro de 2021 , tenho a contabilidade de 09/2021 a 12/2021, preciso passar a ECD dessa empresa , mas tenho um  problema o antigo contador da empresa faleceu por isso vieram pro meu escritório e com isso a empresa não tem nenhum documento contábil da empresa de janeiro a agosto , como faço para entregar a ECD , o correto seria eu entregar a minha parte e o antigo contador a parte dele mas como ele faleceu isso não será possível, ai quando vou entregar a minha parte da vários erros as contas não batem os saldos , não sei o que fazer pois não tenho nenhuma informação da contabilidade anterior para conferencia . Alguém por favor sabe como devo prosseguir?

Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 2 anos Sexta-Feira | 1 julho 2022 | 13:16

Boa tarde !
Infelizmente não tem outro jeito, tem que fazer a contabilidade de jan a ago e entregar a ECD.

Att.
Anderson Kolera Silva
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.