x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 228

RESPONSAVEL PERANTE A RFB

Mateus Lopes

Mateus Lopes

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 29 julho 2022 | 15:41

Boa tarde, estou tentando alterar o responsável perante a RFB e da o seguinte indeferimento no DBE: (SOCIO INFORMADO JA CONSTA NO QSA DA ENTIDADE NA BASE CNPJ) sim ele consta por isso quero subir ele como responsável... Já mandei diversas mensagem no fale conosco da RFB sem sucesso de ajuda no meu caso. Estou fazendo sem certificado pois o responsável antigo faleceu e o CNPJ também não tem certificado.

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 16 maio 2023 | 09:13

bom dia!  por favor:
alguém sabe explicar a rotina para mudar o responsávl (2sócios com  50% cada um, e ambos já são administradores). Atual responsável sairá do país e quer trocar responsabilidade no CNPJ para o outro sócio. Como fazer ?  (só DBE 202 e enviar cópia autenticada do último contrato em vigor por correio para Receita ??)

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 16 maio 2023 | 09:20

bom dia!  por favor:
alguém sabe explicar a rotina para mudar o responsávl (2 50% cda um, e ambos já são administradores). Atual responsávl sairá do país e quer trocar responsabilidade no CNPJ para o outro sócio. Como fazer ?  (só DBE 202 e enviar cópia autenticada do último contrdato em vigor por correio para Receita ??)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.