x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 93

A empresa que eu trabalho está tentando comprar um caminhão prancha em São Paulo

Victor

Victor

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 17:00

Boa tarde!

Sou estagiário para uma empresa aqui em Belo Horizonte, e eu fiquei responsável por cotar o preço de alguns caminhões plataforma para uma operação que temos em São Paulo. Hoje quando eu entrei em contato com um vendedor da Transrio, ele me informou que não pode vender para uma empresa cujo o CNPJ não é da cidade vendedora do caminhão. Alguém saberia me dizer o por que disso?

Obrigado, Victor

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 17:09

Victor, boa tarde.

Bom, eu humildemente não vejo lógica nenhuma nesta afirmação do tal vendedor. Vários clientes aqui do escritório compram e vendem caminhões entre municípios e estados diferentes e isso nunca foi, e nem vejo porque seria, impedimento para a operação ser realizada.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.