x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 406

CREDENCIAMENTO SEFAZ PARA EMISSÃO DE NFE EMPRESA MEI

Vinícius Chiquito e Souza

Vinícius Chiquito e Souza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2022 | 17:12

Boa tarde galera, alguém me ajuda pelo amor de Deuskkk
Seguinte, estou com um cliente que é MEI e preciso fazer o credenciamento no sefaz para ele poder fazer emissões de notas fiscais, alguém poderia me ajudar por favor dizendo como faço esse credenciamento ? Preciso do passo a passo completo pois não sei como faz esse credenciamento. Vi alguma coisa meio que por cima parece que precisa ter login no posto fiscal, eu cheguei até a entrem em um site para fazer o credenciamento ai aparece esse login e senha, mas meu cliente não tem esse login e senha e também não aparece campo para criar o cadastro. 

Vanderlei Montrezol

Vanderlei Montrezol

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2022 | 17:21

Boa tarde Vinicius,

Se a empresa for do estado de SP, nesse link tem as informações para solicitar a senha :

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/pfe/Paginas/Senha-do-PFE.aspx#:~:text=O%20contribuinte%20que%20necessita%20recuperar,senha%20de%20acesso%20ao%20PFE.



atte,

Vanderlei Montrezol

Graduado em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS-BRGAAP) pela FECAP.

https://www.invictusbps.com.br
Givanete Amorim

Givanete Amorim

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2022 | 18:01

Boa tarde Vinícius Chiquito e Souza

Se for BA, segue o passo a passo abaixo que vai certo:
sefaz.ba  ->Inspetoria Eletrônica->Senha -> Solicitação Com certif. digital (ou sem certif. digital) -> solicitações->
Informar IE do contribuinte, daí vc já vai saber o que fazer.

Boa sorte

Ajudar um colega da mesma profissão não gera concorrência. Gera admiração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.