x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 100

SPED ECF - Inscrição Estadual Baixada

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2022 | 10:02

Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda pois não faço ECF então não sei as obrigatoriedades e etc..

Nosso cliente tinha endereço em Indaiatuba/SP, tinha IE tudo certinho. Ela mudou de endereço aqui para SP capital, consequentemente mudou a IE, porem como nesta mesma alteração contratual alterou também o objeto, se tornando apenas prestadora de serviços, fizemos a baixa da IE daqui de SP, porém a IE de Indaiatuba ainda continua ativa somente no SPED ECF.

Gostaria de saber como faço para baixa-la, pois está sendo transmitido SPED FISCAL com a IE antiga.

Já fui na SEFAZ SP está tudo certo, já consultei presencialmente e pelo fale conosco. Só no fale conosco da RFB não me dão nenhuma luz.

Alguém saberia como encerramos a obrigatoriedade de envio do Sped Fiscal dessa inscrição já baixada?

Desde já agradeço!!! 

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.