Rosiane Pereira de Lima Mocelin
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia, alguém passou pelo erro da receita bruta no PRONAMPE, ESTA APARECENDO ZERADO. Entreguei a ecf em 05/08 e nada ainda so aparece zerado a receita bruta.
respostas 1
acessos 4.846
Rosiane Pereira de Lima Mocelin
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia, alguém passou pelo erro da receita bruta no PRONAMPE, ESTA APARECENDO ZERADO. Entreguei a ecf em 05/08 e nada ainda so aparece zerado a receita bruta.
Maria Paula Rahn
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário Bom dia, segue informação da página do Fale Conosco da Receita:
Dúvidas sobre Pronampe/ Autorização de compartilhamento de dados — Português (Brasil) (www.gov.br)
ATENÇÃO! O Sistema Compartilha Receita Federal está apresentando, para algumas empresas, os seguinte erros técnicos:
a) indicação de receita bruta zerada;
b) erro quando da tentativa de cancelamento (blockchain);
c) não reconhecimento de autorização de compartilhamento já fornecido no e-CAC;
d) faturamento não localizado/ “cliente sem FBA no e-CAC";
e) não enquadramento de CNPJ/empresa no Pronampe.
O Serpro - Serviço de Processamento de Dados - empresa responsável pelo sistema, e a Receita Federal estão atuando na busca de uma solução. Solicitamos, portanto, AGUARDAR a correção dos problemas. Assim que os erros forem corrigidos, daremos divulgação nesta página.
Caso deseje, mesmo assim, registrar uma reclamação sobre esses ou outros erros do sistema, o canal adequado é a [/url][url=https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f]Ouvidoria da Receita Federal.Para outras dificuldades que não as acima relacionadas, utilize o formulário abaixo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.