x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 85

ECF 8.0.5 Versão Atualizada

Lucena

Lucena

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 08:47

Preciso de uma ajuda:
Fiz a atualização do programa ECF versão 8.0.5 e no qual quando eu vou em assinaturas digitais não aparece os certificados digitais A1 do contador e o A1 da empresária, sendo que essa empresa e uma empresa individual e no qual apareceu dia: 08/09/2022 uma pendencia por falta dessa declaração. Fiz todos os procedimentos atualizando o java  e excluindo os certificados digitais vencidos, mas quando eu vou em reconhecer assinatura digitais não aparecem as listas de certificados digitais. Os assinantes signatários estão tudo certo. Nesse caso como resolver.
Fico no aguardo dessa minha dúvida.

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 10:20

Bom Dia, 

É a terceira pessoa que relata este problema...

Tem vários posts de anos anteriores com sugestões de solução...mas talvez era bom relatar à RFB., pois está sendo recorrente pelo jeito.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.