x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 4.100

CONECTIVIDADE SOCIAL V2: O representante não tem procuração para enviar arquivos pela empresa

Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 15:08

Boa tarde.
Estou com problema ao tentar fazer o envio de SEFIPs do ano de 2021 no novo conectividade social. Ao tentar o envio é mostrado na tela em vermelho a seguinte mensagem: "O representante <CNPJ> não tem procuração para enviar arquivos pela empresa <CNPJ>".  Sendo que eu estou enviando SEFIP no conectividade antigo normalmente.

Já tentei outorgar a procuração manualmente mas também não funcionou.

Também já conferi o cadastro no programa SEFIP da empresa e está tudo correto.

Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

Deise de Faria Ferreira

Deise de Faria Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 13 dezembro 2022 | 10:41

Bom dia!

Caros colegas, estou com o mesmo problema dos colegas acima, se alguem sabe como resolver, pois já tenteia varias maneiras e não consigo enviar arquivos sefip 2021, sempre apresenta o erro que eu não tenho procuração.

Vilma

Vilma

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 16 março 2023 | 17:00

Caros colegas, boa tarde!
Alguém conseguiu decifrar este erro?
Também estou tentando transmitir o arquivo referente a competência de Agosto/2020 , pelo conectividade  e aparece esta mensagem também,"O representante .....não tem procuração para enviar arquivos pela empresa ....."Mais estranho que consigo transmitir para esta mesma empresa as competências mais atuais.
Se Alguém encontrou uma solução, poderiam compartilhar por favor.
Grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.