x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 120

2°vez que trabalho na empresa, dessa vez fui dispensado antes do tempo

lucas galdino

Lucas Galdino

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 7 dezembro 2022 | 19:49

trabalhei nessa empresa por 9 meses, e solicitei a saida, após 1 ano a proprietaria me chamou para trabalhar novamente, realizei os exames admissional, e enviei os documentos, exceto a carteira de trabalho fisica, porque o registro seria na carteira digital, após 5 dias de trabalho, ocorreu que eu arranhei um carro que estava estacionando no estacionamento do local (a empresa é um hotel), como funcionarios não pode ser descontado o valor do concerto, ela me dispensou informando que no momento não iria mais precisar dos meus serviços, e que iria me pagar os dias trabalhados.
  Porem como não é a segunda vez que trabalho nessa empresa, não tenho contrato de experiencia, é direto registro, o correto não seria ela me pagar o aviso? porque ela falou que o contador não tinha me registrado ainda, no aplicativo da carteira digital não aparece nada, porem no aplicativo MEU INSS já consta esse novo registro, porem 24 horas após ela me dispensar esse registro no APP MEU INSS sumiu, quais são meus direitos? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.