x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.348

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2 TOTALMENTE INSTÁVEL - DEZEMBRO 2022

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a) Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 29 dezembro 2022 | 15:49

Boa tarde! Alguém enfrentando instabilidade com a CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2?

Estou desde ontem 28/12/2022 tentando enviar o SEFIP referente á competência 12/2022 e não estou conseguindo.

Já entrei com acesso a outros computadores e todos continuam com o mesmo problema.

* Problema> Após preencher todos os dados, anexar o arquivo SFP, selecionar o token (chave), fica apenas rodando, sem gerar o arquivo para download e concluir o envio.

A

OLIVIA CUNHA ALVES DA CRUZ

Olivia Cunha Alves da Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 4 janeiro 2023 | 14:05

Oi Pessoal, boa tarde! Para quem está enfrentando a mesma dificuldade e ainda não conseguiu enviar, segue a dica: 
- Limpar todo histórico de navegação do Chrome de pelo menos uma semana.
- Se ainda não instalou a nova versão do SEFIP: Primeiro desinstalar a antiga, fazendo um Backup antes. 
Qualquer dúvida estou a disposição.

Consultoria e Assessoria Contábil, Fiscal e trabalhista.
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CHAVES

Escritório Contábil Chaves

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 10 janeiro 2023 | 09:46

Bom dia.

Estamos tendo o mesmo problema, todas as extensões de Kriptonita instaladas e não conseguimos registrar as empresas.
Prezados,  conseguimos efetuar o registro, mas tivemos que ir em opção de internet, conteúdo, certificados, sim exportar chave privada, troca de informações pessoais - PKCS 12 ( ,PFX,.P12), só não marcar o segundo item "EXCLUIR A CHAVE PRIVADA SE A EXPORTAÇÃO TIVER ÊXITO", colocar a senha e salvar novamente, após isso ir para onde foi salvo o certificado e refazer todo o processo de instalação, reiniciamos a máquina abrimos o navegador EDGE com as extensões Kriptonita e o processo de registro foi concluído.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.