x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 383

Preciso remover meu nome como contador de uma empresa.

LGL

Lgl

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 6 janeiro 2023 | 23:30

Boa noite Senhoras e Senhores, tive um desacerto com uma cliente e a mesmo revogou meu acesso ao certificado digital antes mesmo que eu pudesse me retirar como contadora deles. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma forma de me remover do registro da empresa sem que haja contato com a empresária? Alguma forma de denunciar uma má conduta que vem sendo realizada na empresa? Como o meu nome está como contadora deles, eu estou com receio que possa estourar algo pra cima de mim. Alguém sabe por favor me orientar?

Ricardo Teixeira

Ricardo Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 8 janeiro 2023 | 02:46

Olá!

Se for o cadastro de Contador que consta na Secretaria da Fazenda, é possível sim. A solicitação deve ser feita via Redesim. Em São Paulo é feito conforme as orientações do link abaixo:

portal.fazenda.sp.gov.br

Caso você seja em outro estado, dê uma pesquisada no site da Secretaria da Fazenda do respectivo local, ou então peça orientação no posto fiscal, pois o procedimento pode variar dependendo do estado.

Abraço!

Ricardo Teixeira Ambros | CRC - SP290871/O-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.