x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.735

Marcelo Destito

Marcelo Destito

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Geral
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 13:24

Oi Pessoal, boa tarde! 
Estou tentando fazer a baixa de um cnpj e esta aparecendo essa mensagem quando tento continuar no VREDigital
"A situação cadastral do NIRE informado é impeditiva para o prosseguimento da requisição."
Alguém sabe como eu identifico qual é o impedimento no NIRE para efetuar a baixa?
Grato
Marcelo

GUILHERME A.S. PINHEIRO

Guilherme A.s. Pinheiro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 27 junho 2023 | 15:50

Caros colegas, boa tarde!

Também tenho uma situação igual, na validação do VREdigital conta essa informação: "A situação cadastral do NIRE informado é impeditiva para o prosseguimento da requisição". 

Na receita a empresa consta como INAPTA Omissão De Declarações. E na Junta Comercial consta como CANCELADA, porém foi feito apenas uma declaração de inatividade em 2004.

Em sabe como proceder para seguir com a baixa?

Desde já agradeço o tempo dispensado a nós.

Natália Silveira

Natália Silveira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 43 semanas Sexta-Feira | 29 setembro 2023 | 16:54

Boa tarde,

Estou fazendo o fechamento de uma filial e também me apareceu o mesmo problema.

Alguém conseguiu resolver?

Já enviei um questionamento para a Jucesp no fale conosco e ainda não obtive resposta.
Ao ligar lá, a atendente me informou que estava tudo correto com a ficha cadastral e que poderia esperar a resposta do suporte ou fazer o processo físico.

Natália Silveira

Natália Silveira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 43 semanas Sexta-Feira | 29 setembro 2023 | 16:55

Boa tarde,

Estou fazendo o fechamento de uma filial e também me apareceu o mesmo problema.

Alguém conseguiu resolver?

Já enviei um questionamento para a Jucesp no fale conosco e ainda não obtive resposta.
Ao ligar lá, a atendente me informou que estava tudo correto com a ficha cadastral e que poderia esperar a resposta do suporte ou fazer o processo físico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.