x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 265

LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 12 janeiro 2023 | 18:06

Caros colegas boa tarde!

Pode parecer uma pergunta boba, mais como é a primeira vez que irei fazer a Dirf resolvi pedir ajuda mesmo após muita leitura sobre.

Hoje eu entrei em contato com o suporte  do programa que temos na empresa, para que pudessem me orientar na geraração do arquivo da DIRF para em seguida fosse importado no programa DIRF, pois bem, a atendente passou a orientação, porém disse que o "arquivo ainda não poderia ser importado pois o governo ainda não autorizou a importação para dentro da DIRF".

De todas as aulas é artigos e matérias que li sobre a Dirf não vi nada sobre essa colocação acima. Por favor se tem mesmo isso alguém pode ajudar mandando o link para leitura.


Desde de já obrigada.

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 13 janeiro 2023 | 13:41

no meu entendimento não , pois a DIRF a partir do momento que ela é liberada , o sistema que você trabalha que tem que liberar a importação dos dados. Se ainda eles não tem disponível isso , é outra coisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.