Bom dia Deise,
Não há a necessidade de ser um distrato propriamente dito, pode ser apenas um Oficio em que você comunica a rescisão do Contrato primeiro.
Nestes termos elabore-o comunicando ao cliente que de acordo com a clausula que especifica a inadimplência, não há mais interesse em dar continuidade a parceria firmada no Contrato de Prestação de Serviços Contábeis firmado entre ambos em tal data.
Mencione a clausula que lhe permite rescindir o referido contrato, deixe claro que a partir de então os serviços contábeis serão paralizados e os documentos da referida empresa estão a sua disposição. Aconselhe-o a contratar outro contabilista e conceda-lhe um prazo para o pagamento dos débitos (não mencione valores).
Caso (a despeito de convidado) não compareça em seu escritório, assine o oficio juntamente com duas testemunhas e envie-o pelo Correio em postagem registrada e AR (Acuse de Recebimento).
Nota
Você não pode "segurar a documentação" sob pretexto de que ele não lhe pagou. A documentação da empresa deve ser entregue ao responsável por ela, quer ela lhe pague ou não. Se não, execute o Contrato de Prestação de Serviços celebrado com ele.
Também não pode transformar o Oficio que trata da rescisão contratual, em "carta de cobrança". Mencione o débito sem mencionar valores ou condicionar pagamentos.
Você é a responsável pela contabilidade desta empresa até a data do Oficio em que notifica a rescisão, mesmo que o cliente esteja em débito com você.
...