x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 381

Emissão de NFEs

Marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 1 ano Domingo | 2 abril 2023 | 09:05

Bom dia
Recebi, na sexta feira, um comunicado da Prefeitura me informando que a emissão de NF de serviços deverão ser feitas a partir do dia 04 no site do Portal Contribuinte. Entrei no site e me cadastrei mas estou com dificuldade para cadastrar o código de tributação nacional e o Item da NBS correspondente ao serviço prestado.
No meu certificado de MEI tenho as seguintes atividades:
Código da Atividade Principal
47.51-2/02
Descrição da Atividade Principal
Recarga de cartuchos para equipamentos de informática
Código da Atividade Secundária
Descrição da Atividade Secundária
1 95.11-8/00 Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
2 61.90-6/99 Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
3 77.33-1/00 Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório
4 47.51-2/01 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Se alguém puder me dar uma informação para que eu consiga fazer isto, pois acho que vai ser exigido quando eu for emitir uma NFs por lá eu ficaria muito grato pois quando era no site da Prefeitura não pediam estes códigos.
Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.