x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 3.057

Juntada de documentos e-cac (abertura CNPJ)

Daniel Batista Mendes Rocha

Daniel Batista Mendes Rocha

Iniciante DIVISÃO 1, Engenheiro(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 10 maio 2023 | 19:26

Boa Noite!
Ao tentar fazer uma juntada de documentos em processo de abertura de CNPJ de um condomínio residencial aparece as mensagens de erro em anexo "root cannot be null" e "foi identificado que o arquivo possui outro arquivo encapsulado. arquivos com essa característica não podem ser juntados ao processo".
obs: arquivos em formato PDF 
Como resolver o problema?
Desde já agradeço.

Edna Silva

Edna Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 40 semanas Quinta-Feira | 21 dezembro 2023 | 11:07

Pessoal estou com essa mesma mensagem: Foi identificado que o arquivo possui outro arquivo encapsulado. Arquivos com essa característica não podem ser juntados ao processo. 
Estou fazendo um processo de abertura de CNPJ de condomínio. Essa mensagem esta se dando com o envio do arquivo de uma ata. 

SHEILA

Sheila

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 39 semanas Terça-Feira | 26 dezembro 2023 | 10:45

Bom dia!
Estava com o mesmo problema e a minha solução foi salvar o arquivo novamente em PDF e o mesmo foi validado no processo eletrônico junta a RFB.

LEILA CRISTINE MORESCHI

Leila Cristine Moreschi

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 1 semana Quarta-Feira | 18 setembro 2024 | 12:32

Olá pessoal estou com o mesmo problema ao anexar uma ata de alteração de uma igreja, salvei novamente em PDF pelo PDF24 e não adiantou como vcs resolveram?

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 18 setembro 2024 | 17:15

Boa tarde,
Teste instala uma "Impressora PDF" no computador e imprimi por ela, desta maneira o sistema irá gerar um arquivo "limpo".
Espero ter ajudado.
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.