x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 619

Honorários Freelancer Digitação Lançamentos

Suelen Vasconcelos

Suelen Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 17 maio 2023 | 12:59

Olá a todos .

Um escritório me procurou para fazer serviços de freelancer na parte de classificação do movimento contábil de uma empresa.(Está atrasada desde 2022)

Gostaria de ter uma base de quanto cobrar para fazer a classificação e conciliação bancária. Ainda não sei o volume, mas em média quanto posso cobrar?

ANDERSON REIS

Anderson Reis

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 25 maio 2023 | 10:17

Olá Suelen!!

O valor a ser cobrado vai depender muito de como você fará o trabalho, procure aliar a ferramentas digitais para te auxiliar no processo com isso você pode entregar em menos tempo e agregar valor ao seu resultado ou seja pode cobrar mais por estar entregando mais rápido que o normal, eu utilizo essa ferramenta para fazer meus trabalhos porém há outras no mercado também mas essa ajustou mais a minha necessidade, de eficiência, e custo beneficio, https://www.importefile.com.br procure por eles e peça uma demonstração.

Hoje praticamente trabalho só regularizando contabilidade atrasada tenho um auxiliar nós damos conta de um volume grande de trabalho, eu só pego um trabalho se junto aos documentos e contratante tem de forma digital, extratos bancários em PDF, Planilhas Eletrônicas, faço uma analise e após isso eu importo nesse sistema que falei ele classifica tudo automaticamente e exporto para o sistema contábil que utilizo para fazer os fechamentos sem a necessidade de digitação do movimento. Espero ter contribuido boa sorte!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 17 semanas Sábado | 16 março 2024 | 00:03

Carla, o preço do serviço dependerá da sua abordagem e eficiência no trabalho. Com o uso de ferramentas para agilizar o processo, permitindo entregas mais rápidas e de maior qualidade, o que pode justificar uma cobrança mais alta.

Nossa empresa, Importefile, auxilia empresas a expandirem seus negócios oferecendo soluções tecnológicas para o tratamento de dados. Nosso objetivo é permitir que profissionais dediquem seu tempo a tarefas estratégicas que gerem resultados significativos, evitando desperdício de tempo com atividades desnecessárias e repetitivas. 

Atualmente, disponibilizamos mais de 130 modelos de layouts para a conversão de arquivos de extratos bancários em PDF para OFX/Excel, além de Excel para OFX!

Visite nosso site em https://importefile.com.br para obter mais detalhes e entre em contato conosco.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.