x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 492

cadastrada em uma empresa que não conheço, nem nunca trabalhei.

CLAUDIENE

Claudiene

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quinta-Feira | 18 maio 2023 | 09:26

Ola, baixei minha carteira de trabalho digital, e fiquei surpresa quando vi la que trabalho em uma empresa desde 2009, em são paulo, esta la em aberto ainda, porem em 2009 eu tinha 10 anos, e eu moro em bagé-RS nunca estive em são paulo, eu não conheço essa empresa e nunca trabalhei lá. Baixei tambem o app meu inss e lá tambem consta essa empresa em aberto desde 2009, mas não tem atualização de salario ou qualquer outra coisa, e tambem esta apto para receber o pis/pasep no mes 07. Procurei a empresa pelo cnpj que consta no meu inss e essa empresa já ate fechou por omissão de declaração.
Eu estou trabalhando no meu primeiro emprego a 3 anos de carteira assinada, e ate o momento o unico. Eu não sei como prosseguir ou o que fazer, preciso procurar um advogado? alguem poderia me dar uma luz.
obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.