x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 360

Maria Ilza Menezes Saccon

Maria Ilza Menezes Saccon

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 31 maio 2023 | 17:12

preciso fazer uma alteração dentro do PVA no registro J210 e consequentemente o J215. Todos os lançamentos que eu faço, NAO ALTERAM os valores do Relatório  na visualizaçao da DMPL...já testei até os valores que já estão corretos, colocando valores absurdos e nada acontece no relatório/visualização. As mensagens de erro até aparecem na validação,  Se olharmos dentro dos registros J210 e J215, os valores e cód.de aglutinação estão corretos, Já exclui a ECD anterior, lancei sem ela, depois lancei com ela,,,etc....Alguém sabe algo a respeito? 

VANESSA DE OLIVEIRA SANTINI

Vanessa de Oliveira Santini

Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 1 ano Quarta-Feira | 31 maio 2023 | 19:13

Boa noite pessoal alguém pode me ajudar com uma dúvida sobre a ECD e ECF evento especial? Iremos fazer uma incorporação o laudo da incorporação vai sair hoje 31/05 (fechar a empresa , encerrar o balanço para realização do laudo) , porém,  a data do evento acontecerá em 31/07. Nesse intervalo entre mês 5 e 7, possa ser que tenha um movimento no mês 6. Como devo entregar a ECD com evento especial do mes 5 ou mes 7 e como faço com essa movimentação do mes 6?

Maria Ilza Menezes Saccon

Maria Ilza Menezes Saccon

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 1 junho 2023 | 08:16

Olá, pessoal. Eu descobri. É algo bem simples. Fiz as alterações, gerei uma copseg, depois em seguida, restaurei a mesma copseg. e as alterações entraram. Toda vez que precisei fazer novas alterações e ou inclusões, eu fiz o mesmo procedimento: gerar/restaurar. Boa sorte a todos.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 1 junho 2023 | 08:51

Maria,  bom dia

realmente para "reaparecer" correto  realmente temos que fazer a cópia de segurança,   excluir e depois restaurar

não sei o que acontece para isso,  ja tentei achar os arquivos temporários da declaração pra ver se resolvia, mas nao achei

esse "erro"  não é de agora,  já tem um bom tempo

no mais, tenha um bom dia

Márlus

Tatiane

Tatiane

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 2 junho 2023 | 11:18

Bom dia, já transmiti a ECD e preciso fazer umas correções no saldo contábil, consigo fazer lançamento extemporâneo? Pois no campo da data de ocorrência ele pede uma data anterior a essa ECD 2022, ou eu preciso refazer a ECD de novo? 

Desde já Agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.