x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 74

Automação de Painel Contábil

Ruan Lincon

Ruan Lincon

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 14 junho 2023 | 09:00

Boa tarde,

Alguém tem algum site, ou ferramente que consiga automatizar o status de importação das empresas do domínio?

Ex: Um software que puxe a informação do domínio com o panaroma contábil da empresa, A empresa "Cia x" esta importada os extratos ate o mês 3 de 2023. Algo que traga essas informações sem que eu precise preencher manualmente 

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 15 junho 2023 | 08:20

Acho um pouco  improvável. A maioria das ferramentas são de tratamento dos dados para posterior importação no domínio.
Entretanto, recentemente, recebemos contato da Hub Count, informando que eles possuem alguns dashboards montados a partir de exportações de dados feitas pelo domínio. Não sei se dentro da ferramenta deles é possível verificar estas questões de natureza operacional, ou se eles se especializaram apenas em relatórios a partir das informações contábeis do sistema.

De qualquer maneira, tem algumas ferramentas no domínio que podem ser interessantes:

 - Módulo "Administrar";
 - Configuração dos parâmetros contábeis em relação a conciliação automática com base em dados do fiscal/folha/extratos ofx;
 - Módulo gerenciador de relatórios.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.