x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 572

VRE Digital / Finalização do processo para envio a Junta Comercial

Wellington Francisco Ponchelli Salesi

Wellington Francisco Ponchelli Salesi

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 50 semanas Segunda-Feira | 31 julho 2023 | 14:33

Ola, estou com problemas para finalizar uma alteração no Redesim, apos tudo alterado, escaneado os documentos e feito asinatura pelo certificado do contador, o processo deu exigencia, ao entrar e arrumar a exigencia, ele nao me deixa fechar, falando que tenho "Para finalizar o processo é necessário que o preenchimento das abas: Empresa, Estabelecimento, Integrante.", mas tudo ja esta preenchido, e tudo esta em cinza, nao deixando alterar nada, mesmo que nao tenha nada pra alterar, poderiam me dar uma luz, estou ficando doido ja com isso. Obrigado.

LUIZ GUSTAVO FERRAI

Luiz Gustavo Ferrai

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 50 semanas Terça-Feira | 1 agosto 2023 | 14:49

Olá Wellington! Consigo te ajudar, mas para isso precisarei de mais algumas informações... Entre em contato comigo via whatsapp ou e-mail, vamos conversar!

___________________________________
Luiz Gustavo Ferrai
Contador - CRC SP 348047
WhatsApp: 17 99766-3856
E-mail: [email protected]
DINIZ ANSELMO PACHECO

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 33 semanas Sexta-Feira | 24 novembro 2023 | 15:11

Boa Tarde 


Alguém sabe se o REDESIM está com problema. Estou tentando finalizar uma abertura de empresa e não consigo. Já entrei em contato com a jucesp , disseram que estava ok. Tentei em outro computador e apresenta o mesmo problema, 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.