x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 299

Jorge candido

Jorge Candido

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 31 julho 2023 | 17:37

Boa tarde amigos estou a 2 dias tentando corrigir este erro (estou voltando a contabilidade depois de 10 anos afastado) mas não consigo identificar nem no meu sistema contabil e nem no TXT da ECF onde corrigir este erro alguem poderia me dar uma luz a respeito, desde já agradeço imensamente

Total de Erros 1Campo deve ser preenchido somente quando Forma de Tributação do Lucro abranger o Lucro Presumido. Ou seja, o campo forma_trib deve ser igual a 3, 4, 5 ou 7. 1att

Jorge Candido

NINA LEONOR FALCÃO LIMEIRA DE CASTRO

Nina Leonor Falcão Limeira de Castro

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a) Contabilidade
há 18 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2024 | 14:16

NO meu ECF também  está dando erro ...o nosso regime de tributação é lucro real por estimativa mensal mas levante balanço de suspensão e foi deduzido nos meses IR e CSLL que foi devidamente informado no N630 e N670 os retidos e tá dando erro : "Foi informada retenção de IR - soma das linhas N630(20 a 22) e N620(21) - diferente do valor total de retenção IR informado no registro Y570". 

Sendo que já somei diversas vezes e o valor está igual . O CSLL está sem erro mas o IR não adianta , dá erro e não consigo validar .

Alguém sabe informar se está nos registro correto para quem levanta balanço de suspensão e redução (N630 e N670)  ???

Nina L.F.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.