x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 45

Andre Fernando

Andre Fernando

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Telecomunicações
há 50 semanas Terça-Feira | 1 agosto 2023 | 04:33

Bom dia, a muito tempo atrás, 2016 abri uma sociedade, porém, a 4 anos trabalhei para outra empresa,2 anos com CLT, nesse período, entrei em um projeto, tive que abrir outra sociedade ao início do ano, porém nenhuma das 2 me deu até o presente momento nenhuma renda, nem houve nenhuma solicitação, e continuam ativos, estou necessitando de 2 declarações que não há movimentação nem renda sobre os 2 CNPJs, já entrei em tudo que é site, declarãção que não consta nada devendo nos CNPJs e tudo já fiz, só não consigo elaborar essa bendita situação do nada consta sobre esses CNPJs que não recebi nada até hoje e nem teve movimentaçao de valores sobre nenhuma das, nem conta bancária sobre as mesmas existem, como faço? Sei nada sobre.

Claudia Mantey Balensiefer

Claudia Mantey Balensiefer

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 50 semanas Terça-Feira | 1 agosto 2023 | 14:30

Oá tudo bem? No caso teria que falar com o seu contador realmente. Ele vai poder te ajudar tirando o extrato do PGDAS que vai mostrar que a empresa está sem movimento. Agora, se você tem uma empresa e está sem contador, provavelmente ela está irregular, pois mesmo "inativa" tem que ser entregues as declarações informando que ela está inativa para evitar multas pela não entrega de obrigações acessórias. 

abs
Claudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.