x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 211

Divergência gfip x gps (aguia)

Maisa Costa

Maisa Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 40 semanas Segunda-Feira | 20 novembro 2023 | 10:19

Olá, estou com um problema de um cliente que nao estou conseguindo resolver, e ele nao é CNPJ e sim CAEPF e não estou sabendo como resolver.
Esta apresentando a mensagem: 

Pendência - Divergência GFIP x GPS (AGUIA)
Divergência de GFIP x GPS(Valor declarado menos o recolhido, por rubrica e FPAS)

competência       Fpas               Situação             Rubrica                       valor
03/2020               566                    FPG                 Previdência                 249,14
                              566                    FPG                 Outras Entidades       60,01
04/2020               566                    FPG                 Previdência                 183,60
                              566                    FPG                 Outras Entidades       23,33

Diagnóstico Fiscal na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional
Vão foram detectadas pendências/exigibilidades suspensas para esse contribuinte nos controles da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional

Maísa Costa
Analista de Departamento Pessoal
[email protected]

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 40 semanas Terça-Feira | 21 novembro 2023 | 14:20

Maisa,
Na maioria das vezes são competências não recolhidas ou recolhidas em valores inferiores aos informados na GFIP. Você precisa fazer uma conferência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.