x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 65

FRANCISCO SIANINETO

Francisco Sianineto

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 45 semanas Quarta-Feira | 22 novembro 2023 | 15:18

BOA TARDE,

Estou com um problema que nem na Jucesp conseguiram me ajudar, tenho um cliente que alugou um imovel para abertura de uma loja no centro de SP, o numero do imovel que ele alugou está em um IPTU que tem na mesma inscrição 4 outros numeros de imoveis.
Quando vamos começar a fazer o processo online o site da jucesp puxa apenas o primeiro numero e nao me permite colocar o numero correto, que é um desses numeros que estão no IPTU, na jucesp dizem que nao existe como colocar o numero de forma manual, pois essas informações vem diretamente da prefeitura.
Na prefeitura dizem que o imovel está regular e que está tudo ok com o IPTU.
Bom, agora estamos sem conseguir abrir a empresa, por um problema que nao sabemos como solucionar, uma vez que o site da jucesp nao possibilita colocar o numero correto do imovel alugado no sistema, e nao podemos trocar o contrato de locação pelo outro numero que aparece no site da jucesp, uma vez que existe outro estabelecimento comercial no local, nao podemos simplesmente derrubarmos um cadastro de uma empresa ativa em endereço correto para colocarmos a nossa que esta na loja ao lado.

Alguem teve algum caso parecido? Como solucionaram?

Obrigada







O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.