x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 63

Daiane

Daiane

Iniciante DIVISÃO 3, Operador(a) Caixa
há 33 semanas Quarta-Feira | 22 novembro 2023 | 16:14

Boa tarde, tudo bem?
Meu pai faleceu em fevereiro, e ele tem uma empresa me aberta, porém decidi continuar com a empresa e foi feito inventário e em agosto o inventário foi liberado, o contador da empresa fez todas as alterações de socios, tirando meu irmão,  minha mãe que era sócia também e incluiu eu e meu marido, tudo foi registrado na junta comercial e tudo autenticado também,  porém pra minha surpresa esta informação não chegou na receita estando minha mãe e meu pai como sócios ainda, eu não tenho certificado digital da empresa, porém o contador agendou de ir na receita e levou a documentação solicitada, e nisso gerou um protocolo no qual o contador não quis me dar mais nenhuma informação,  só me fala que tem que aguardar,  a pergunta é a receita demora pra fazer esta alteração,  pois os documentos estão todos ok, inventário entre outros? Pq ja faz mais de 20 dias e consulto diariamente e até agora nem sinal da mudança,  por favor me ajudem nesta duvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.