x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 147

existe alguma forma de importar extratos de investimentos em CDI por exemplo para o sistema?

ESTAGIARIO D R P

Estagiario D R P

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 24 semanas Segunda-Feira | 29 janeiro 2024 | 18:53

Bom Dia ! faço manual também os lançamentos através de relatórios obtidos! porem quando a empresa costuma manda a documentação eu gero um arquivo aceito pelo meu sistema com extrato bancário + receitas de boletos (ex:  receita de boletos de 20.000 sendo 1.000 reais de cada cliente ou com juros ) + rendimento de aplicação !!! assim quando importo no meu sistema uma vez que esta parametrizado o meu sistema (dominio web) faz lancamentos necessarios automaticamente em seguntos ( conciliando clientes + fornecedores) juros e taxas e rendimentos 

Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 24 semanas Segunda-Feira | 29 janeiro 2024 | 20:11

Maykon,

Bom Dia!

Vê se seu sistema permite importar lançamentos de uma planilha excel. Se permitir, converta o arquivo em pdf em excel e importe. O problema ocorre quando um sistema importa , mas em txt, é  bem mais complicado na minha opinião.

Boa Sorte

Vanil

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 17 semanas Quinta-Feira | 21 março 2024 | 14:34

Maykon, nossa empresa, Importefile, auxilia empresas a expandirem seus negócios oferecendo soluções tecnológicas para o tratamento de dados. Nosso objetivo é permitir que profissionais dediquem seu tempo a tarefas estratégicas que gerem resultados significativos, evitando desperdício de tempo com atividades desnecessárias e repetitivas. 

Atualmente, disponibilizamos mais de 130 modelos de layouts para a conversão de arquivos de extratos bancários em PDF para OFX/Excel, além de Excel para OFX!


Visite nosso site em https://importefile.com.br para obter mais detalhes e entre em contato conosco.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.