x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 88

ENTREGA DE PRODUTO EM OUTRO ESTADO

emily araujo queiroz

Emily Araujo Queiroz

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 29 semanas Terça-Feira | 30 janeiro 2024 | 14:28

Olá pessoal, 
49
Estou com uma questão onde eu trabalho, tentarei resumir para conseguir dar o maximo de informações. 


Somos uma empresa de inversores solar, nós não fazemos venda, pois nossa empresa é basicamente para os distribuidores do nosso produto, ter uma relacionamento mais perto de nós, ja que a fabrica do nosso produto é na China. Então nós trabalhamos somente com uma operação basicamente quando se trata de RMA, fazemos somente a operação 6949.


os nosso clientes, abrem a garantia do produto que é inversor solar
verificamo qual distribuidor ele comprou o KIT DE GERADOR FOTOVOLTAICO e confirmamos se eles possuem estoque de inversor ( normalmente do kit, somente o inversor da muito problema, e por isso eles abrem a garantia somente do inversor), quando eles mandam a NF de venda, conferimos com o distribuidor se ele possuem estoque e em caso de negativa, nós fazemos a reposição somente do inversor solar. 

Então, pedimos para os cliente emitir uma nf de saida somente do inversor solar para nós (6949) e usamos essa NF como referencia para emitir a NF de entrega (6949).

Nessa situação, o cliente tem cnpj em SP e quer que façamos a entrega em MT, ele nós enviou a NF com o CFOP 6923 pois foi la que foi entregue. 


Minha duvida é: como o CNPJ do cliente é de SP, não posso emitir uma NF para SP com endereço de entrege em MT, dentro da operação que fazemos que é somente com o CFOP 6949, como posso seguir nessas situações

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.