x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 99

Ana Cássia

Ana Cássia

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 22 semanas Quarta-Feira | 14 fevereiro 2024 | 16:05

Boa tarde,

a empresa gerou a chave da multa rescisória no dia 24/01. Dia 26/01 eles pagaram a GRRF, porém o crédito entrou na minha conta mas não foi liberado o saque. A multa foi de R$1500,00 e no dia 01/02 entrou R$75,00. (O valor total do meu FGTS é de R$3.100,00) porém eu sei que não há opção de sacar tudo por conta da opção de saque aniversário. Somente o valor da multa. A caixa disse que a empresa precisava emitir uma nova chave, para o saque. 

queria saber o que se refere esse valor de R$75,00 que foi debitado e se com a segunda chave que a empresa emitiu hoje (com data de liberação para o dia 21/02) poderei finalmente sacar a multa rescisória do FGTS. 

desde já, mto obrigada!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 22 semanas Sábado | 17 fevereiro 2024 | 17:52

No primeiro parágrafo você relata que "entrou" R$ 75,00 e no segundo, que foi debitado (saiu). Você precisa conferir o histórico desse lançamento e em caso de dúvida, consultar a CEF.
A empresa pode gerar uma nova chave para saque da multa, a qual você tem direito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.