x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 118

Dúvida sobre folha normal e de tomador

Luan Vieira

Luan Vieira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 20 semanas Segunda-Feira | 26 fevereiro 2024 | 12:33

Alguém saberia me explicar a relação de folha de pagamento normal e folha de pagamento Tomador? Irei gerar minha minha primeira folha de pagamento em breve e tenho ficado confuso com isso e por consequência como isso afetará na hora de gerar a sefip e tudo mais. É relativo obra de reforma, e cadastrei o tomador do serviço no sistema, daí tem esses campos de folha do tomador e tal, e eu fiquei super perdido. Se eu gerar só folha normal, será que vai dar ruim? É possível que eu tenha que enviar essas relações de documentos folha, comprovante de recolhimento fgts e outros para o o tomador do serviço, quando da emissão da nota fiscal. Então gostaria de saber mais sobre o assunto.

Já havia postado essa pergunta no fórum de departamento pessoal, no entanto, uma pessoal mandou mensagem no privado dizendo que estava postando no fórum incorreto e infringindo as regras aqui do fórum, então estou postando por aqui mesmo, se alguém souber me explicar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.