x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.330

Conversor de Extrato Bancário do Santander em PDF para OFX

Maria Fernanda Count

Maria Fernanda Count

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 28 semanas Sexta-Feira | 15 março 2024 | 16:02

Estou buscando uma solução para converter um extrato bancário do banco Santander que recebi com 110 páginas. Explorei alguns sistemas, porém eles têm uma cobrança mensal que não se encaixa bem na minha necessidade. Alguém conhece alguma alternativa que ofereça esse serviço de forma avulsa, sem a obrigação de pagamento mensal?!

Grupo Fernandes Sistemas

Grupo Fernandes Sistemas

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 28 semanas Terça-Feira | 19 março 2024 | 10:56

 Bom dia !Meu nome é Marcelo Fernandes e sou o CEO do Grupo Fernandes Sistemas! Tenho Experiência em escritório de contabilidade à 18 anos. Com toda essa minha bagagem eu desenvolvi um sistema de conversão de Extratos Bancários,onde a ferramenta consegue ler arquivos nos formatos PDF, OFX,OFC,EXCEL,TXT e transformá- los em lançamentos contábeis para seu sistema Contábil!Estou disponibilizando um teste para novos clientes durante 15 dias SEM NENHUM CUSTO!! Darei todo treinamento e suporte nesse período e vocês poderão avaliar SEM PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA!

https://conversorcontabil.com

Grupo Fernandes Sistemas

Grupo Fernandes Sistemas

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 26 semanas Terça-Feira | 2 abril 2024 | 10:43

Bom dia !Meu nome é Marcelo Fernandes e sou o CEO do Grupo Fernandes Sistemas! Tenho Experiência em escritório de contabilidade à 18 anos. Com toda essa minha bagagem eu desenvolvi um sistema de conversão de Extratos Bancários,onde a ferramenta consegue ler arquivos nos formatos PDF, OFX,OFC,EXCEL,TXT e transformá- los em lançamentos contábeis para seu sistema Contábil!Estou disponibilizando um teste para novos clientes durante 15 dias SEM NENHUM CUSTO!! Darei todo treinamento e suporte nesse período e vocês poderão avaliar SEM PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA!

https://conversorcontabil.com

Lorena Pereira

Lorena Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 semanas Segunda-Feira | 19 agosto 2024 | 10:02

Bom dia Maria! Eu trabalho em contabilidade e enfrentava a mesma dificuldade que você. E não só do santander, como de vários outros bancos. Encontrei um site que é muito bom para converter extratos bancários pdf em ofx, além de intuitivo e fácil de mexer. É o ofx fácil, podendo acessar em www.ofxfacil.com.br .
O que mais gostei dele em relação a outros sites, é que sempre que eu tinha algum problema, ou um modelo de banco novo que não constava no site, eu entrava em contato com eles, no link disponibilizado no próprio site, e rapidamente eu era atendida. As vezes no mesmo dia o modelo de extrato que eu precisava, ou a solução do meu problema já estava no ar e funcionando. Tenho gostado bastante de usar esse site e da atenção que tenho recebido dos desenvolvedores por trás da ferramenta. Eu indico super pra quem trabalha com contabilidade. Empresas que as vezes eu ficava uns 2 dias lançando extrato manual, com o ofx fácil, agora é questão de minutos e ta tudo pronto. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.