x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 590

É POSSÍVEL TRABALHAR COM CONTABILIDADE HOME OFFICE?

Felipe Barbosa Pereira

Felipe Barbosa Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 31 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 09:37

Bom dia, eu trabalhei 3 anos no setor fiscal de um escritório de contabilidade na minha cidade, uma cidade pequena, por motivos maiores tive que sair do emprego, e agora que estou cursando ensino superior estou querendo voltar aos escritórios. Entretanto, só existe 1 escritório na minha cidade que paga um salário, os demais pagam 800 reais ou 900 reais por mês, pois é uma cidade pequena e, infelizmente, é normal as empresas pagarem isso, por isso gostaria de saber se é possível trabalhar home oficce, me preparei muito no setor e tenho experiência, eu não queria vender meu tempo tão barato.

Alisson Felipe Machado

Alisson Felipe Machado

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Fiscal
há 31 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 09:48

Bom dia Colega!

Com certeza é possível, 90% dos meus clientes eu nunca vi pessoalmente mesmo em anos de prestação de serviços, envio de documentos segue a mesma linha, majoritariamente por meio digital, tanto em escritórios como prestando consultoria particular, contato pessoal só para alguns empresários mais de idade que são mais antiquados ou para os clientes realmente grandes, mas ai é mais por uma questão de "Networking" e relacionamento que necessidade mesmo.

E com todo respeito, qualquer pessoa exercer função técnica e de responsabilidade como é a pratica fiscal por 1 salario beira a escravidão, não se submeta a isso colega, é muito conhecimento e dedicação envolvido pra se submeter a isso. Sempre tem vagas de home office no Linkedin, deve conseguir algo melhor.

Boa sorte em sua carreira,
Abraços.

Cordialmente,

Alisson F. Machado
Consultor Tributário
CRC/PR: 082254/O
email:  [email protected]
Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)